sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Personagens Marvel


2 comentários:

celso Ds... disse...

carlão tudo bom meu amigo. estive observando seus desenhos e uma das coisas mais bacanas que vi foi as poses vc tem uma facilidade de deichar uma pose legal neles ...

mais tem uma coisa que me incomoda aliás não so a mim como pra alguns de maus colegas eu perticularmente acho o seguinte quando agente malha faz academia agente contrai os musculos ficamos aquecidos e inchadão... mas mesmo sendo fortão tem uma diferença, os musculos não fica tão marcado nem tão ressaltados existindo um naturalismo mais dinamico sem estar tanto contraido assim... adimiramos muito sua distribuição e noção da musculatura parabens meu caro! abraço.

CCSNASH disse...

Fala Celsão. Faleu pelos comentários.
É verdade tudo isso mesmo. Realmente para um desenho ficar legal não precisa disso tudo, já estou estudando outros estilos. E quando tiver postarei.

Tudo de bom mesmo.....